Tenha o sorriso com que sempre sonhou

As facetas dentárias são finas lâminas de cerâmica/resina composta que se aderem na parte exterior dos dentes com o intuito de aperfeiçoar a sua aparência, quer seja por alteração da forma, cor ou alinhamento dos próprios dentes.
Neste sentido, funcionam como “lentes de contato” tendo uma reduzida espessura, transmitindo de forma discreta uma exelente estética, visto implicarem um desgaste dentário reduzido ou, em alguns casos, inexistente.

Solução minimamente invasiva

Sem qualquer tipo de desgaste, os dentes com espaçamento entre si ou reduzidos podem levar facetas.
Dentes partidos, irregulares, sobrepostos ou escurecidos, podem na maioria dos casos, ser reabilitados com um desgaste minimo da superfície do dente (entre 0,2 a 0,5 mm).
Através do programa Digital Smile Design o paciente poderá pré-visualizar o seu resultado, antevendo se corresponderá às suas expetativas.

DELICADEZA RESISTENTE

As facetas de cerâmica apesar de serem delicadas, têm um elevado grau de durabilidade.
Cada faceta é desenhada individualmente e, através da tecnologia CAD-CAM é assegurada a adaptação precisa entre a faceta e o dente.

OS DENTES COM A COR IDEAL

A escolha da tonalidade de branco para as facetas é criteriosa. Deverá haver um equilíbrio entre as expectativas do paciente, a cor base dos dentes e as características do rosto.

Naturalidade e estética acima de tudo

Quando o rigor é combinado com a tecnologia, são obtidos resultados de referência.
A harmonia com as características únicas de cada rosto e a naturalidade em cada sorriso, são o objetivo por detrás de cada detalhe.