A Primeira Consulta – 1º Passo

Cada pessoa que cuidamos é um ser único e especial e por isso tratamo-la como um todo. Representamos um veículo de segurança e aumento da qualidade de vida. Isto só é possível através de um atendimento personalizado e um acompanhamento rigoroso ao longo de todo o processo.
Neste sentido, o primeiro passo é apostarmos na excelência do diagnóstico através da T.A.C. (Tomografia Axial Computorizada).

[/vc_column][/vc_row]
[/vc_column][/vc_row]

A Primeira Consulta – 2º Passo

Para nós é muito importante que todos os nossos pacientes nos transmitam os seus desejos e expectativas e se sintam envolvidos e inteirados de todos os procedimentos realizados, tendo inclusivamente a possibilidade de prever o resultado final do seu tratamento.
A base da construção de uma relação durável de confiança, que nos permite otimizar os resultados e ir mais além na prática da Medicina Dentária, inicia-se na primeira consulta.
Na primeira consulta, procedemos a uma avaliação dentária minuciosa e recolha de todas as informações necessárias para efetuar o seu Plano de Tratamento.

[/vc_column][/vc_row]
[/vc_column][/vc_row]

A Primeira Consulta – 3º Passo

A fotografia na Medicina Dentária é cada vez mais importante e imprescindível e a sua importância como meio complementar, no correto diagnóstico e planificação de tratamentos clínicos das diversas áreas da Medicina Dentária.
Dispomos de um estúdio fotográfico com câmaras profissionais e suplementos específicos, que fornecem um registo do pré e do pós tratamento, assumindo assim grande importância para tornar cada vez mais essencial o trabalho diário do Médico Dentista.
Porque tratamos pessoas, pensamos nas pessoas, preocupamo-nos com o seu conforto e bem estar.

[/vc_column][/vc_row]
[/vc_column][/vc_row]