Esta será uma primeira consulta, onde o paciente a partir de qualquer parte do país e do mundo, poderá apresentar o seu caso, os seus desejos e necessidades e o consultor ajudará a esclarecer muitas das dúvidas.
Tem um problema dentário e gostaria de receber conselhos, ou saber se determinado tratamento é ou não indicado para o seu caso, com a consulta online OralPlan poderá ter todas estas respostas no conforto do seu lar.

As consultas online OralPlan estão disponíveis para qualquer pessoa de qualquer parte do mundo e que nos ajudam bastante a estabelecer pré-diagnósticos.
Imaginemos um paciente que vive no estrangeiro – França, Estados Unidos da América ou em qualquer parte do mundo –, e quer vir a Portugal à OralPlan tratar do seu sorriso. Este pode ter uma pré-avaliação para expor o seu caso e perguntar tudo o que quiser sobre os nossos procedimentos.
Se mora em Portugal mas mora fora das cidades onde temos clínicas OralPlan e quer preparar a sua primeira consulta, com esta consulta online pode antecipar algumas respostas às suas dúvidas para que, quando vier até nós fisicamente, seja efetivamente para iniciarmos o tratamento.
No fundo, a consulta online OralPlan serve para nos conhecermos, para falarmos sobre o seu caso, percebermos que possibilidades é que podem existir e que caminho é que vamos querer seguir em conjunto.
Objetivos da consulta online (videochamada)
Através da consulta online OralPlan é possível:
- Esclarecer dúvidas
- Pré-avaliar o caso
- Prestar esclarecimentos sobre a clínica e equipa
- Prestar esclarecimentos sobre procedimentos e tratamentos
- Receber algumas recomendações
Como marcar uma consulta online OralPlan
- Preenchimento do formulário no site OralPlan
- Através do telefone
Na consulta online não faremos a análise de exames
Durante a consulta online OralPlan, com a equipa de consultores, não serão analisados exames que já possa ter feito anteriormente. Poderá enviar os seus exames para uma segunda consulta presencial já com a equipa clínica e de forma presencial. O consultor online não poderá avaliar sobre questões clínicas.